terça-feira, 9 de setembro de 2008

Flying Free

I'm making my way
Out of Today
Into tomorrow
No sin, no sorrow

Breaking new ground
Safe and sound
Facing my fears
No blood, no tears

Bridge
Wouldn't you just love to watch me fall?
Well, I won't give you the taste of seeing me crawl

Chorus
I'm passing by
What you want for me
You bet it feels so good
To be flying free
Pushing aside
Someone I cannot be
I'm running wild
I'm flying free

I'm tracing my fate
Setting the record straight
Losing inhibbition
No shame, no condition

I'm putting all at stake
Now or never, make or break
I'll take a shot on this season
No worries, no reason

Chorus

6 comentários:

Cisne disse...

heheh fui a primeira a comentar!!
Toma lá, Marisa!..xD

Está excelente, muito bonita. Quero ouvir o ritmo!

Beijinhos.

P.S.- É impressão minha ou a ideia do «crawl» tiraste da minha pergunta no outro dia, quando íamos a caminho de Montegil?? lol

Fatima Cruz disse...

Bom, eu hj tirei a tarde para comentar os blogs dos meus filhos(dois gémeos falsos e uma caçula) e portanto, filha linda, chegou a tua vez:

gosto do blog no geral, tem um fundo giro, uns comentários engraçados, agora a música..."não aprecio"! ah,ah,ah! Sorry, estava a meter.me contigo!
Adorei o blog!! Embora o meu inglês ande muuuuito enferrujado, vou "tirando umas pelas outras" e lá vou percebendo...

Continua.
De preferência, nas férias, pois a Psicologia reclama por ti...

ADORO-TE!!!

Anônimo disse...

Bolas...necessito mesmo de uma formação intensiva em Inglês!...vais ver se em 2009 não vou comentar o teu blog na lingua de sua magestade(salvo seja).

É com muito orgulho que faço parte da tua tribo.

Parabéns :-)

PP

O canhoto disse...

Então qd é que sai um novo post? Este blog está a ficar desactualizado pá! É só dormir... Escrever é que está quieto!
Vê lá se espetas aqui um post pá!
XD
Bjnhs

Cisne disse...

Tu também, ó Luís, só sabes é falar... É tudo garganta... Hihihi

Se bem que ele tem razão... Já escrevias qualquer coisita! xD

Bjs,
Sua querida e adorada irmã.

MRB disse...

e actualizares o blog, nao??? va, toca a reavivar isto!
bjhs
Rosário