terça-feira, 25 de maio de 2010

Desafio musical - Dia 4

Estou de volta!! Desta feita, com uma música que me deixa triste. "When You Find Me" de Joshua Radin e Maria Taylor, por uma razão muito simples: faz parte da banda sonora de um filme que gostei muito chamado "Adam" acerca de um indivíduo com Síndrome de Asperger. Ora, como podem calcular dado o meu ramo, e sendo esta uma das perturbações que mais me cativam, o filme marcou-me e em especial a cena que inclui esta música, fazendo com que me lembre dele cada vez que a ouço...



Até amanhã!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai eu quero ver este filme!!! Tens em DVD? Pq é q ainda n me emprestaste? Foste ver ao cinema? Nesse caso pq é q n me convidaste? lol

Vamos abrir uma associação p crianças c perturbações do desenvolvimento... tu ficas c as q tenham Asperger e eu c as Autistas boa? =P

Márise!