domingo, 6 de junho de 2010

Outro desafio

Enquanto aguardam ansiosamente pela música do desafio musical de amanhã, tenho algo para vocês! Vi este desafio no blog do meu querido Luís e fiquei com vontade de fazer, entretanto já me fartei de rir sozinha!

Bem, basicamente consiste em ligar o mp3, mp4, media player ou dispositivo do género e responder a uma série de perguntas com as músicas que surgem!

Eu utilizei o meu media player com as minhas 158 horas de música e o que foi giro é que algumas eu já não ouvia há muito tempo e que estão comigo desde que eu era uma teenager inconsciente então foi giro ouvir tudo de novo...

Aqui vão as minhas respostas, sintam-se à vontade para responder ao desafio!

És rapaz ou rapariga?
Have a little faith in me - Jon Hiatt


Descreve-te!
Emotionally exhausted - Squeeze Theeze Pleeze (nem de propósito...)


O que sentem as pessoas quando estão próximas a ti?
Good for me it's enough - Lullabye


Descreve a tua relação:
Everything you want - Vertical Horizon (sim, considerando que é inexistente, é tudo o que quero! lol)


Onde gostarias de estar agora?
Last exit - Pearl Jam (Yeap, última saída para Praga... :-) )


How do you feel about love?
Who's Johnny? - El DeBarge (Isso pergunto eu!!)


Como é a tua vida?
Don't go away - Oasis (É mais ou menos isto: o pessoal conhece-me, quer dar de frosques e eu digo "não vão embora"... Vá lá... lol)


Se pedisses um só desejo,qual seria?
Out to sea - Smile Empty Soul (Isso é que era... Um cruzeirozinho ou assim...)


Diz algo inteligente.
All in all - Lifehouse (Estava-se mesmo a ver que nunca podia sair nada inteligente!)


Se alguém diz "ok" tu dizes...
Rescue me - Digital Summer


Como te descreves? [again?]
Take back the city - Snow Patrol


O que procuras num rapaz?
In too deep - Sum 41


Como te sentes hoje?
Maria de Lisboa - Maria da Nazaré


Qual é o propósito da tua vida?
Everything burns - Anastacia ft. Ben Moody (Fogo, também não é preciso mandar-me isso à cara!)


E a motivação?
Benfica é nosso! - Benfica (LOOOL Mai nada!!)


O que pensas dos teus pais?
One - Metallica


Em que pensas com muita frequência?
Anger cage - Course of Nature


Quanto é 2 + 2?
Night of the hunter - 30 Seconds to Mars


O que pensas do teu melhor amigo?
You don't belong - Daughtry (Desculpa Trina, mas o Media Player não mente... LOL)


O que pensas da pessoa que gostas?
I did it for you - David Cook


Qual é a história da tua vida?
Morning light - Smile Empty Soul


O que queres ser quando fores grande?
Anybody out there - Digital Summer (Esta ficou brutal... Isto é que é ambição! Ah e tal, o que é que queres ser? "Bombeiro", "Médico", "Navegante da Lua"... Pois eu contento-me com ser qualquer pessoa!)


O que pensas quando vês a pessoa que gostas?
Cat and mouse - The Red Jumpsuit Apparatus


O que vais dançar no teu casamento?
Poetic tragedy - The Used (Sounds about right... lol)

O que vai tocar no teu funeral?
Darkest blue - LostProhets


Qual o teu hobbie?
Ultimate - Lindsay Lohan


Qual o teu maior medo?
Thunder - Boys Like Girls (Por acaso eu adoro trovoada mas não deixa de ser uma coincidência engraçada a resposta)


Maior Segredo?
Sad but true - Metallica (A minha vida, isto é! :-) )


O que pensas dos teus amigos?
Are we the waiting - Green Day

Depois destas que eram as do desafio, estava a divertir-me tanto que resolvi criar outras! Aqui vão:

O que vai acontecer amanhã?
Long night - The Corrs (Ya, é provável!)

Que vai ser do teu futuro?
Nerve damage - Lifehouse (LOOOOL Uma vez mais, sim é provável)

O que pensaste quando deste o 1º beijo?
Too busy thinking about my baby - Marvin Gaye

E pronto, já me diverti o suficiente por hoje!

Até amanhã!

Nenhum comentário: