quinta-feira, 10 de junho de 2010

Desafio musical - Dia 20

É o último dia... Chuiff Chuiff Já estou a ficar nostálgica...
Agora vou ter de inventar outra coisa como desculpa para não estudar e para dar acção a este blog... Mas o que poderá ser?! É esperar para ver se me surge alguma ideia brilhante... (Não sustenham a respiração!)

Enquanto isso, a última música é suposto ser a minha preferida por estas alturas do ano passado. Ora, eu nem me lembro do que fiz na semana passada portanto este desafio é complicado para mim! Mas tentei fazer o enquadramento histórico do que estava a fazer no ano passado e cheguei à conclusão que provavelmente a música seria esta:



Espero que tenham gostado, até uma próxima!

2 comentários:

Cisne disse...

Sugestão: Tenta ir ao meu blog e verás uma sugestão de acção neste blog. :P


Cisne.

Cisne disse...

Ó 'ome!, escreve lá aí qq coisita :P



Cisne.