sábado, 21 de junho de 2008

Into the Wound

Esta é especial porque a letra é minha mas a música (embora vocês não possam ouvir, ainda) é da grande Marisa Pereira, vocalista dos Flick 89!! :-)


So this is what it comes down to
An abyss between me and you
I guess we hit the wall
But was it even there at all

Come to think of it
The flame was never lit
Not by you, anyway
My imagination must have drove me astray

Chorus
I'm falling
Why don't you catch me?
I'm drowning
Why don't you save me?
Disappearing
Why don't you rescue me?
Distant callings
Say it's your fault
Desperate warnings
Just keep pouring salt into the wound


Every look, every smile
Distorted for a while
Saw it how I wanted to see
Made it what I wanted it to be

Everything's clear now though
No more make-believe you love me so
From now on I ask myself
Before I have to put someone else on the shelf

Shelf of basket cases I keep collecting
Shelf of feelings I don't want to keep regretting

Chorus

4 comentários:

Anônimo disse...

Eia pá ninguém comenta esta musica... isso foi pq ainda n a ouviram... qd isso acontecer até se passam e dps vêm logo aqui mostrar a vossa indignação hehe!!!

Bjokas
Marisa

Anônimo disse...

Epah pa fazer a vontade a marisa eu tb vou comentar: a letra esta mt boa (tnh k ser escrita plo meu raiozinho d sol) e eu ja ouvi um bocadinho cantado pla marisa e fica mt giro! agora tnh d a ouvir td!!!

P.s.: desculpa aquilo da paris hilton. nao foi por mal!

Bjs Remy

Cisne disse...

Eu não ouvi, mas exijo ouvir!!! Mauu... Hoje há noite dormes no sofá se não ma cantas!! Maaauu.. vamos lá ver se a gente não se chateia! x)

Bjinhos Mana,
Cisne.

O canhoto disse...

Lool. Gostei da letra, agr quero é ver os flick 89 em acção! Falam falam mas não cantam nada! Na próxima cantoria quero ser informado para estar presente!